domingo, 29 de novembro de 2009

A pior coisa que pode acontecer é construir uma amizade, um amor, um carinho durante anos e ver aquilo tudo acabar, ser destruído. Esse ano a gente ta se separando, e como voce mesmo diz: "Talvez nunca mais nos veremos na vida" isso é muito triste [pelo menos pra mim]. Lucas eu só quero que você saiba que mesmo depois de tudo só quero desejar a você uma coisa: TODA A FELICIDADE DO MUNDO, por que quando nós amamos a pessoa de verdade nós queremos vê-las felizes. Vai la, a escolha é sua, a vida é sua, eu tentei, fiz de tudo. Hoje a única coisa que você me dá em troca é desprezo; pois saiba que eu não me incomodo com isso, eu vo levantar a cabeça e falar assim: "Eu te amo, e por isso fiz tudo o que fiz". Se você não me ouviu, eu só posso falar uma coisa: O pior surdo é aquele que não quer ouvir.




(Luana Maciel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário