domingo, 29 de novembro de 2009



Eu pensei que você fosse à melhor coisa que aconteceu na minha vida.
O melhor presente que eu podia receber, sua amizade.
Mas hoje eu percebi que tudo não passou de ilusão.
Sempre estive ao seu lado, mas vc nunca do meu.
Todos os cuidados que eu podia ter, eu tive.
Mas você nunca se importou.
Pensei que a Amizade prevalecesse qualquer coisa, mas vi que com vc não foi assim.
Vai ser duro, mas tive que te substituir.
Não dá mais.
Meu coração não aguenta tudo o que vc já me fez, não sei como ele chegou até aqui.
Deve ter sido porque eu amei você.
Como tudo acaba um dia,esse amor e essa amizade tbm acabaram.
Infelizmente eu nunca vou poder me esquecer de você.
Vou ficar com essa cicatriz que não vou conseguir fechar.
Talvez um dia, quem sabe um alguém consiga fechá-la pra mim.
Você talvez pense que eu sempre estaria do seu lado com sempre estive, e sempre me importei.
Mas quando você realmente você precisar de mim, eu irei embora, assim como você fez comigo.
Você era meu Melhor amigo. Mas Penso que você nunca se importou comigo. Seu ego falou mais alto.Dói muito me dizer isso, mas é a única escolha que me restou para dar um fim nesta situação:

ADEUS....
(Andressa Oliveira Dias)


Nenhum comentário:

Postar um comentário