segunda-feira, 16 de novembro de 2009


Mensagem Especial Para Você Meu Grande Amigo ♥


Com você vivi cada momento inesquecível, foram tantas coisas boas e ruins que passamos né?
Brigas, fofocas, horas e horas no telefone falando coisas sem muita importância.
Às vezes ate me pergunto se esse tempo valeu à pena... Pois bem, cheguei a conclusão que sim. Deus enviou você amigo, oara alegrar meus dias de tristeza e abandono, enviou você oara me dar conselhos, me ajudar nas horas de desespero, mas a amizade é isso. Por mais que haja briga, a amizade prevalece.Podem até tentar nos separ, mas por todos os caminhos dessa vida, tenho certeza que posso contar contigo.

Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, descobertas que fizemos, os sonhos que tivemos, dos tantos risos, e momentos que compartilhamos. Saudades até doa momentos de çágrima, de angústia, das vésperas de fins de semana, de fins de ano, enfim...

Do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Podemos nos telefonar, conversar algumas bobagens.. Vamos nos perder no tempo. Um dia nossos filhos verão aquelas fotos e perguntarão: "Quem são essas pessoas?" Diremos que eram nossos amigos, foi com eles que vivi os melhores anos da minha vida!

Foi um prazer ter conhecido você...

Essa Homenagem eu fiz com muito carinho à vocês...

Andressa Oliveira Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário